quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Culpados diante de Deus...

      Todo homem é nascido com uma natureza corrupta, que o cega de modo que não consegue ver as coisa de Deus. Esta natureza é sempre propensa para o mal e, o fruto desta natureza é a impiedade - falta de respeito a Deus.
      Por melhor que alguns sejam (pessoas de bem), não muda sua natureza pecaminosa (egoismo,orgulho, etc...)- uma rebelião aos mandamentos de Deus.
      O homem é incapaz de mudar tal condição - 1 Reis 8.46 (ARA)"...(pois não há homem que não peque),..."
- Jr 13.23(NVI)"Será que o etíope pode mudar a sua pele? Ou o leopardo as suas pintas? Assim também vocês são incapazes de fazer o bem, vocês, que estão acostumados a praticar o mal."
       Nascemos culpados diante de Deus.- Salmos 51.5(ARA)"Eu nasci na iniquidade, e em pecado me concebeu minha mãe."
       Por natureza, somos objetos da ira de Deus.- Romanos 2.5(NVI)"Contudo, por causa da sua teimosia e do seu coração obstinado, você está acumulando ira contra si mesmo, para o dia da ira de Deus, quando se revelara o seu justo  julgamento."
       As religiões (de modo geral) estão dizendo ao decadente homem que ele pode libertar-se por si mesmo, basta deseja, querer, ter  pensamento positivo - É IMPOSSÍVEL !.
       Somente Jesus Cristo é a Salvação.- João 15.5(ARA)"...,porque sem mim nada podeis fazer."
       Somente Deus pode transformar o coração. - Jeremias 31.18,31-34(ACF)"Bem ouvi eu que Efraim se queijava, dizendo:Castigaste-me e fui castigado,como novilho ainda não domado;converte-me,e converte-me-ei,porque tu és o SENHOR meu Deus. (...)Eis que dias vem,diz o SENHOR,em que farei uma aliança nova com a casa de Israel e com a casa de Judá. Não conforme a aliança que fiz com seus pais,no dia em que os tomei pela mão,para os tirar da terra do Egito;porque eles invalidaram a minha aliança apesar de eu os haver desposado,diz o SENHOR. Mas esta é a aliança que farei com a casa de Israel depois daqueles dias,diz o SENHOR: Porei a minha lei no seu interior,e a escreverei no seu coração;e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. E não ensinará mais cada um a seu próximo,nem cada um a seu irmão, dizendo:Conhecei o SENHOR;porque todos me conhecerão,desde o menor até ao maior deles,diz o SENHOR;porque lhes perdoarei a sua maldade,e nunca mais me lembrarei dos seus pecados."
      Somente quem está 'em Cristo é nova criatura' - 2 Co 5.17. E, nenhuma condenação há - Rm 8.1.
      Vamos rejeitar todos estes argumentos falsos, defeituosos.Feitos para enganar, dando aparência de verdade a coisas falsas. Todo argumento que diz que o homem pode, sem Jesus, mudar qualquer realidade é falso.
      O homem sem Jesus Cristo está condenado. Esta é a verdade bíblica.
      Arrependei-vos e crede no evangelho.
      Deus Pai dê a Sua benção
      Deus Filho vos conceda saúde
      O Espirito Santo vos ilumine. Amem! (LOC)Livro de Oração Comum-Comunhão Anglicana.

Pr Rubcler M.Rocha
Brasilia,DF 25 de janeiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário