domingo, 3 de fevereiro de 2013

Nunca fazer concessões no que diz respeito a fé

Em qualquer  que seja o ambiente. Mesmo que se tenha proeminência, não se pode transigir quanto a nossa fé. Nunca fazer concessões no que diz respeito a fé. E, entender que proeminência deve(ria) ser resultado da fidelidade a Deus, não de compromisso com o mundo.
Mas o que temos hoje? Temos aqueles que se dizem profetas para esta geração. Porém, querem é estar na mídia. Falam somente suas palavras, não a Palavra de Deus. Como é o caso de certo sr. que afirma - "Deus trabalha com linha de recompensa..." - Se Deus trabalhasse, da maneira como diz este sr., coitado de nós...
- Nossa única recompensa seria o inferno....
Jr 5.31 Todos são culpados diante de Deus. Os profetas com com mensagens falsas, os sacerdotes que querem afirmar sua autoridade e os seguidores, que toleram as suas falsidades.
"Desde o menor até o maior, todos são gananciosos; profetas e sacerdotes igualmente, todos praticam o engano. Eles tratam da ferida do meu povo como se não fosse grave.
Paz, paz, dizem, quando não há paz alguma." Jr 6.13,14
"Tanto o profeta como o sacerdote são profanos; até no meu templo encontro as suas iniquidades", declara o Senhor. Jr 23.11
Não enviei esses profetas, mas eles foram correndo levar a sua mensagem; não falei com eles, mas profetizaram. Jr 23.21
Eis que, sou contra esses profetas, diz o Senhor, que pregam a sua própria palavra e afirmam: Ele disse. Jr 23.31.
Esses falsos profetas/pastores/bispos/apóstolos, estão alegando que suas profecias/palavras são oráculos do Senhor. Mas, "declara o Senhor. Eu não os enviei nem os autorizei; e eles não trazem benefício algum a este povo".
Pense nestas coisas. Examine-os.Confira com a Bíblia, se estão eles certos. E, fuja deles !!
"O amor do Senhor Jesus Cristo vos atraia ; o poder do Senhor Jesus Cristo vos fortaleça no seu serviço; a alegria do Senhor Jesus Cristo encha os vossos corações. 
E a benção de Deus Onipotente, o Pai e o  Filho e o Espirito Santo, esteja convosco e convosco permaneça para sempre. AMEM!"

Alexania, GO 3 de fevereiro de 2013
Pr Rubcler M.Rocha   

Nenhum comentário:

Postar um comentário