domingo, 19 de maio de 2013

Sem perceber, podemos estar afastados de Deus, mais do que imaginamos...

Quer, gostem ou não, não podemos suavizar a mensagem do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, só para agradar ou ter em nossa companhia, as pessoas, sabendo que se não houver uma mudança radical com relação ao pecado, todas estarão destinadas ao inferno.
O fato de pertencermos a igreja e/ou estarmos envolvidos na "obra do Senhor", não nos exime de nossos pecados.
Na verdade, sem perceber, podemos é estar afastados de Deus.
Não somos consagrados, separados, santos para Deus, simplesmente por pertencermos a uma comunidade "evangélica".
As pessoas não são consagrados acidentalmente. O povo precisa entender que o seu maior problema é sua impureza diante do Deus santo.
Essa é uma questão crucial.- Pois, o mundo jaz no Maligno. Este Maligno é o príncipe deste mundo e, o cristão, então, para honrar seu Senhor deve fugir deste sistema corrupto. Deve ter uma mente renovada pela Palavra de Deus - É necessário que ocorra uma mudança em todo seu ser e, entender que a impureza, o pecado é contagioso. Por isso deve se arrepender de seus pecados e viver segundo a  regra de Deus escrita na Bíblia - a Palavra de Deus.
- O amor do Senhor Jesus Cristo vos atraia;o poder do Senhor Jesus Cristo vos fortaleça. A alegria do Senhor Jesus Cristo encha os vossos corações.AMEM!!!

Alexania, GO 19 de maio de 2013

Pr Rubcler M.Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário