sábado, 6 de julho de 2013

Não condene,não julgue...

Não julgue seu irmão pelo que ele come e bebe. Nem por sua aparência, se usa barba (ou não), pelo cabelo. Estilo de roupa...
"Aquele que come de tudo não deve desprezar o que não come, e aquele que não come de tudo não deve condenar aquele que come, pois Deus o aceitou. Quem é você para julgar o servo alheio? É para o seu senhor que ele está em pé ou cai. E ficará em pé, pois o Senhor é capaz de o sustentar. Há quem considere um dia mais santo que outro; há quem considere iguais todos os dias. Cada um deve estar plenamente convicto em sua própria mente. Aquele que considera um dia como especial, para o Senhor assim o faz. Aquele que come carne, come para o Senhor,pois dá graças a Deus; e aquele que se abstém, para o Senhor se abstém, e dá graças a Deus. Pois nenhum de nós vive apenas para si, e nenhum de nós morre apenas para si. Se vivemos,vivemos para o Senhor; e, se morremos, morremos para o Senhor. Assim, quer vivamos, quer morramos, pertencemos ao Senhor.
Portanto,você, porque julga seu irmão? E porque despreza seu irmão? Pois todos compareceremos diante do tribunal de Deus.
Portanto, deixemos de julgar uns aos outros. Em vez disso, façamos o propósito de não colocar pedra de tropeço ou obstáculo no caminho do irmão." - Romanos 14.3-5,10,13.
Que Deus nos ajude a viver um cristianismo autentico, simples. Sem tradições humanas, que só servem para oprimir aqueles que foram libertos para a liberdade em Cristo Jesus. AMEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário